fbpx

A higienização de estofado é essencial para evitar problemas respiratórios

Você sabia que manter os estofados limpos ajuda a prevenir problemas respiratórios, como asma, bronquite e rinite? Isso mesmo! Pode não parecer, mas o sofá, local de encontro dos familiares e amigos, é um grande acumulador de fungos e bactérias, principais causadores de doenças respiratórias. Por isso, o sofá deve ser limpo e agradável para todos.

Com a limpeza profissional é possível evitar problemas de saúde como: rinite, sinusite, coceira nos olhos e na pele. Além disso, com a higienização a durabilidade do estofado aumenta. Para famílias com crianças e animais é recomendado realizar o procedimento a cada três meses, já para família de adultos é a cada seis meses. Dessa forma, é possível evitar doenças respiratórias e aumentar a vida útil do estofado.

A CleanFor utiliza equipamentos exclusivos com a mais alta tecnologia que possibilita uma limpeza extremamente profunda, proporcionando maciez e um estofado livre de ácaros e bactérias.

Outra alternativa é o processo de impermeabilização que previne a absorção de resíduos líquidos e oleosos e facilita a limpeza. Além disso, o procedimento prolonga a vida útil do tecido e ajuda a manter sua aparência original.

É importante ressaltar que cada sofá possui uma técnica específica de limpeza e produtos para serem utilizados. Sempre que precisar higienizar seu estofado, conte com a CleanFor!